Carla Abulquerque
Carla Abulquerque › romanticas

on quarta-feira, 5 de julho de 2017

Carta de Amor: declaração para a(o) namorada(o)!

Meu amor,


carta de amor


Eu me pergunto: 

- Como seria minha vida sem você?

Eu não teria alguém com quem me preocupar, alguém para cuidar, alguém para amar. 

Eu não saberia o que é chorar apenas por imaginar viver sem alguém ou chorar por achar que não tenho atenção. 

Eu não teria alguém para pensar antes de dormir, e sorrir ao acordar por saber que embora exista uma distância nos separando é você que meu coração bate. 

Você é alguém que me abraça mesmo em pensamento na hora do desespero, aquieta meu coração na hora da dor! 

Eu não teria com quem partilhar sorrisos e lágrimas. 

Alguém para dizer que sou linda mesmo descabelada e sem maquiagem. 

Alguém que me entendesse apenas com um olhar. 

Eu não teria alguém para sonhar, planejar e imaginar o meu futuro. 

Alguém que me completasse tanto e ao mesmo tempo fosse tudo aquilo que me enlouquece. 

Eu não teria para onde correr quando a saudade batesse. Na verdade, eu não teria por quem sentir saudade. 

Alguém para rir das minhas brincadeiras, e brincar comigo.

Alguém para passar horas pensando no melhor presente para o dia dos namorados. 

Alguém para mandar mensagem no meio da tarde só para dizer que "te amo". 

Alguém que me liga só pra jogar conversa fora, apenas porque sentiu saudade. 

Eu não acreditaria que duas pessoas possam viver juntas eternamente, apenas porque o amor delas é maior que tudo. 

Eu não entenderia porque mesmo no meio de muitos desafios as pessoas não desistem do seu amor. 

Não saberia dizer que sei amar, se eu não tivesse vivido com você todo esse tempo e aprendido a amar mais a cada dia. 

Eu teria menos motivos para sorrir, porque você é o principal motivo da minha felicidade. 

Eu não teria alguém para querer passar o resto da minha vida junto e acreditar que isso é possível.

Porque se eu não tivesse conhecido você, talvez eu não saberia dizer sobre nada disso, e não teria vivido tantas e tantas coisas. 

Se eu não tivesse você,eu não seria quem sou, eu não seria eu, e hoje não existiria nós. 

E ainda assim, se eu não tivesse vivido todo esse tempo com você, eu não estaria aqui escrevendo para lhe agradecer por esses meses que você entrou e mudou a minha vida. 

Agora eu sei que não há motivos para ser outra pessoa, e eu não quero que seja. 

Eu amo você com toda a força do meu coração!